sábado, dezembro 03, 2005

 

Teorema de Muhammad al-Ushnanai XIII

Ca estou novamente,depois de algum tmp de ausencia,para vos contar mais uma das minhas teorias.Hoje vou falar sobre um medicamento k ja deu mt e k continua a dar mt k falar...no entanto sao as crianças k utilizam mais este "medicamento",apesar d alguns adultos gostarem tb d utilizar outro tipo de "medicamento" mas preferem mais comprido e mais grosso...ou seja...estou a falar dos supositórios...ah pois é...n sei pk mas knd m lembro d supositorios arrepio-me todo (e nao estejam a pensar essas coisas porcas).tipo,isto deve ter sido o "medicamento" mais estupido k inventaram ate hoje inda pr cima a forma d o consumir é atraves d via anal(DEUMALIBRE)!Cm é k alguem no seu perfeito juízo inventaria tal coisa?é mt eskisito...inda pa mais akela merda,pelo k m contaram,é lixado a entrar no olho do cu pk parece k n tem kk tipo d lubrificador pa escorregar melhor,o k na minha opiniao tá mal pois ao menos devia d vir ja lubrificado d modo a k o acto d inserir o supositorio pelo olho acima fosse menos doloroso,apesar d existirem por aí algumas "pessoas" k ou preferem sem lubrificador ou entao preferem um supositorio bem maior...Mas,continuando no mesmo assunto,ja alguem pensou pa k é k serve um supositorio?serio...nunca consegui chegar a nenhuma conclusao e olhem k ja fiz uma sondagem e mesmo assim n deu em nada...cá pa mim os supositorios so servem pa 2 coisas:ou para abrir um pco mais o olho do cu,caso este esteja pequeno,a ponto dos "excrementos" fikarem presos lá no...cu;ou para...hmmm...como é k eu hei-de dizer...para empurrar o "coco" pa dentro o k na minha opiniao nao é nada higienico.Outra kestao k m faz confusao é pensar na pessoa k porventura irá ter o "prazer" de inserir o supositorio no anus da outra pessoa...isto dá k pensar,pois deve ser mt mau.Mal por mal preferia nao cagar durante toda a minha vida do k alguem inserir-me um supositorio...DASS!Agora k estou a escrever isto estou-me a lembrar das nossas maes k tanto passam por nossa causa...andar a meter coisas onde nao devem,andar a limpar coisas k n devem...etc...reumindo,é tudo uma pouca vergonha.uma badalhoquice!agr percebo finalmente pk é k n kero ser pai!Já dizia o outro "Cada qual é como cada quem é!"...

Comments:
"Cada qual é como cada quem é!" ???????????? looool.. Ninguém disse isso home!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?