sexta-feira, maio 27, 2005

 

E o ultimo é pai dele!

Sinto-me a ficar cada vez mais adulto, responsavel e cheio de maturidade e como já dizia o outro "quanto mais velho ficas, mais velho vais ficando". Num desses momentos de auto-confiança estava eu vindo das compras com os meus amigos quando grito bem alto: "o ultimo a chegar é um grande paneleiro!!!!". E começamos a correr desalmadamente cheios de sacas nas mãos, atropelando pessoas, até que perto do destino um dos ultimos , que obviamente são sempre os mais gordos e que não acham piada nenhuma a estas brincadeiras, vira-se "E o primeiro é pai dele!!!". Ao principio reagi como os miudos, comecei a correr mais devagar mas sempre a micar o gordo e o gazela (que é o que ganha as corridas todas). Mas depois parei um bocado pra pensar. Quando fazem esta brincadeira há sempre alguem que diz "e o primeiro é pai dele". E eu pergunto: Qual é o mal de ser o pai do paneleiro??? ou o pai do cabrão ou da puta. Pronto já sei que depois não tem orgulho no filho, e tal, mas caralho, não tem mal nenhum. Já o caso do ovo podre, ja é um caso bicudo. Ser-se pai de um ovo podre é chato e dá chatices. E depois os amigos do pai até gozavam com ele "ah tens um filho que é um ovo podre". Agora fora disso não percebo o porque de se querer evitar ser o pai do paneleiro e afins. Mas pronto, fica lançada aqui a questão no ar. Quem achar resposta para esta questão que tanto tem perturbado os esquimós das florestas tropicais da da Russia, enviarei logo de imediato 3 ucraninas LEGAIS e uma ilegal, para vos realizarem os vossos desejos mais profundos.

NiGa

Comments:
Eh pá, realmente isso é verdade mas tipo, quando alguém diz "E o primeiro é pai dele" não será um bocado gay continuar a correr? É que tipo, correr para se ser pai de um gay é um bocado abixanado :\
Corrijam-me se estiver errado :p

Cumprimentos Humblísticos [[]] & ***
 
baaaahh! nao acredito , lolololol , ok este blog decididamente faz aquelas perguntas sem resposta , e de deixar qualquer pessoa engasgada!!!
Bem , eu vi que eras de Ermesinde e tal ....eiu sou d Valongo , conheces essa "Aldeia"? e que pa mim é uma aldeia pelo menos á gente aqui que parece aldea!!! enfim , olha se kiseres passa no meu flog ... nao tem nada de especial , apenas fotos minhas e de umas amigas minhas ,enfim se la fores nao te assuses com a quantidade de fotos!!!
 
eeeiiiihhh , eskeci me do endereço , ok ...eskece , é http://pikinicka.gigafoto.com.br

a inteligencia nunca foi o meu forte!!! beijos
 
hehehe podes crer ainda na percebi kual é mal da cena mas prontes são perguntas sem resposta :)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?