domingo, abril 10, 2005

 

Riscomaniacos

Hoje estou feliz. Descobri que para alem de não ser a unica pessoa no mundo que ve a parte da frente dos carros como caras (smiles), descobri que também não sou a unica pessoa no mundo que quando estou a caminhar pelo passeio, tenta sempre pisar os riscos dos quadrados. Fico feliz por saber que sou normal, ou que há milhares de anormais como eu. Eu gosto de intitular essas pessoas de Riscomaniacos. Mas ao mesmo tempo fico preocupado porque aqueles riscos não fazem mal ás pessoas. Os caracóis esses sim, e então assim que vemos um calcamos...Agora, riscos? Porque é que se quer calcar riscos? Foda-se, agora estou mesmo preocupado. É que se fosse só pisar uns riscos de vez em quando...! O problema é que quando nos lembramos dessa merda, fazemos questão de pisar os riscos mesmo todos. E quando po-mos um pé meio centimetro antes de um risco até nos sentimos mal e por vezes extremamente revoltados, o que faz com que nós antes de darmos o passo seguinte, aqueles décimos de segundos que temos logo após de pousar o pé, ficamos a pensar "Que merda! Falhei este risco...e agora?! Volto pra trás ou tento calcar dois seguidos ?". No entanto, os riscomaniacos, não ficam por aqui. Existem também os riscomaniacos racistas! Sim racistas, e que eu próprio admito que também estou incluido. Os racistas são aqueles que quando estão a atravessar a rua pela passadeira fazem questão de pisar so traços brancos. É muito giro ver as pessoas lembrarem-se e começarem a dar altas passadas na rua pra conseguirem pisar só o "branco" das passadeiras, mas o que torna as pessoas felizes assim? Enfim...A vida continua (cada mais estupida)...

NiGa

Comments:
hey NiGa td bem?! oh pah a serio eu fiko preocupado com essa tua tara... mas ha 1 coisa k me preocupa ainda mais... eu tb tenho essa tara... mas nao ha-de ser nada... vamos criar os ARA... associaçao dos riscomaniacos anonimos... pk como nos existem milhares ou kem sabe milhoes...
[[]]
 
Eu sou exactamente ao contrário lol
NÃO posso pisar os riscos!
E quando os quadrados do chão são de cores diferentes... bem, passo-me!
Se pisar um da cor que não posso pisar tenho um ataque de pânico...
lol
Daisy
 
Boa achava_me 1 anormal por pisar os riscos afinal n sou a unica sinto_me mt melhor.
a parte gira e k se n piso 1 risco fico toda fodida e o meu dia fica estragado... isto e eskizo sou uma beca parva..lol
 
boa achava_me um anormal pk pensava ser a unika afinal n sou, sinto_me mt melhor.
A parte + fixe e k se n piso 1 fico fodida...
mas pronto tou feliz n sou a unica.
Mas sou a unica k vai no na rua a contar o numero de carros BMW e mt eskizo eu sei k se fdd.

keep_real
 
Ois! já leio o blog á algum tempo...mas esta dos riscomaniacos...merece coment! Hoje vi um! nunca tinha reparado, mas uma gaja vai na rua vê logo um dos racistas...quer dizer é esquesito...mas pronto o rapazito pena que á tubarões nas partes pretas, acreditam q só pa n pisar o alcatrão (por causa dos tubaroes lá tá...) atirou os cadernos po meio da estrada e foi por cima dos cadernos?...

Continuem assim...o blog é muito educativo!
 
Bem... sinto-me libertado! afinal... ha no mundo seres humando normais! eu tb tenhu exa tara... max tenhu uma maior.. k é kando me lembro dos riscos, sinto-m kase obrigado a n os pisar! é uma batalha cmg proprio... piso, n piso... piso! grrr... bem, agora k vejo k o mundo esta xeio d riscomaniacos... preparem-se riscos ka i vou eu! (n vais escapar 1!!!)
 
LOOL
desde ja' desculpa pla invasaO...
tipO
tnhO eu tenhO essa "panca" dos riskooss ! lool preincipalmente nas passadeiras ! xD
mas as vezes tb tnhO a mania d sO meter Os pes dentrO dos kuadradinhos dOs passeios xD
..


[NukahStar]

www.fotolog.com/nukah_chanel
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?