sábado, fevereiro 19, 2005

 

Teorema de Muhammad al-Ushnanai X

I´m back!!!Cá tou eu meus amigos cybernautas...voltei (pior k nunca) pa vos mostrar mais algumas das minhas teorias!Desta vez venho-vos falar sobre os varios tipos d cumprimentos k existem!bem...vou começar pelo típico "Tá td?" ou "Tass bem?" com o respectivo acenar da cabeça,pois bem...eu até acho interessante este cumprimento,e ate caga algum cenario knd um gajo dix "tá td" mas só n percebo pk é k as pessoas knd dixem "Tá td?" ou "Tass bem?" nca deixam um gajo responder??é k n percebo msm!eu vou exemplificar...no outro dia tava eu a ir pa faculdade knd passo pr uma pessoa k conheço e vira s pa mim e dix o tipico "Tá td?" com o respectyivo acenar da cabeça e eu respondi "tá td!...e ctg?" e knd acabei d fazer esta pergunta reparei k ele ja tava no CRL MAIS VELHO,tinha cagado em mim e pa alem d fdd,fikei completament parvo!tipo...axo msm mt mal educado perguntarem s ta td bem e dps cagarem na nossa resposta...mas pronto...os tugas(alguns tugas) sao mm assim!passemos a outro cumprimento,o famoso "aperto de mão" ou o xamado "bacalhau" tb acompanhado com o "tá td?" ou "tass bem?"...pois é,este cumprimento tb dá mt k falar pk de vez em knd,caso n tenham reparado,pr vezes apanhamos akelas pessoas k knd cumprimentam com um simples "bacalhau" apertam a mao com tanta força k nos obrigam a fazer uma cara d parvos pr causa do sofrimento da dor do dito "bacalhau",é k sao umas PUTAS dumas dores k deu m libre (eu falo pr experinecia propria)!eu n sei s é pa demosntrarem a sua força ou o seu lado d machos,mas é k n percebo mm pk é k aleijam tanto um gajo knd apertam a mão...e dps o pior é knd keremos tirar a mão d tanto nos tar a aleijar e essa pessoa n deixar!Tambem temos o oposto deste cumprimento k sao akelas pessoas k cumprimentam com a mão tda mole k um gajo ate tem medo d lhe tocar na mão com receio k essa pessoa tenha uma rotura d ligamentos na mão ou no pulso ou no crl!estas pessoas k cumprimentam com a mao tda mole devem kerer(ao contrario das outras k cumprimentam com a mao firme)demonstrar o seu lado frágil,sensivel...digo msm...feminino!é caso pa dixer "nem 8 nem 80!"...outro dos cumprimentos k existem é tb o típico abraço entre duas pessoas...pois é,este cumprimento talvez seja o mais forte a nivel sentimental mas tb pode ser o mais agressivo d tds..ora pensem cmg...ja repararam nakelas pessoas k knd dão um abraço dao uma sarda nas costas e apertam-nos duma maneira mm fdda??mas n é uma sarda kk...é dakelas sardas k um gajo kuase k chora ou reza pa parar d levar as sardas...um gajo ate vê estrelas com as PUTAS das sardas,e knd keremos dar a entender k ja xega o tmp d tarmos abraçados e d levar umas valentes sardas,essa pessoa começa a dar inda com mais força e a apertar com mais força e nós n temos outra hipotese sn esperar!tipo,essas pessoas devem kerer demosntrar a saudade k tinham d nós mas n vale apena demonstrarem dessa maneira...desde ja faço um apelo a essas pessoas...SEJAM MAIS SENSIVEIS,CARALHO!TENHAM PIEDADE!e fiko pr aki...ate ao proximo post...fikem bem!

NEE

Comments:
é..ux tugax xao memu eskisitux..tomara k foxe xo nux kumprimentux..LOOL..
i pontuux..eu komo xou uma menina n xofro metade dexex ditos comprimentos..s bem k akele du tá td dá_m axim uma azia..dass..fiko nas horas do karaxax kd bou a rsp i a pexoa xá tá nu cu d judas..nem liga puto!!! jasus!!! o meu komprimento padrão é mais o "olá..td bem??"..obvio..xo ux DITOS machos é k têm kapacidade d mandar uma dakelas sardas...LOOOOL

bem...komo xempe extex teoremas sao mt elucidativos...LOOOOOOOOL

beixaooo pa tu************************
 
"olá..td bem???"
 
o k eu n faço por um komentariuh..loool
pena k n tá a dar..mas pontoos..agora n eskapas memu pk n espexifikaxte d kem eram ux komentariux..lg..=PpP

beixinhuuux********
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?