sábado, dezembro 04, 2004

 

Teorema de Muhammad al-Ushnanai VIII

Meus queridos(e minhas queridas) cybernautas...hj venho expressar,alias,comentar uma coisa k eu no outro dia observei...Pois bem,tava eu a sair do comboio em S.Bento pa ir pa faculdade de belas-artes(é so msm pa fazer publicidade á faculdade pa um dia irem lá visitar m)pa ter aulinhas...knd,dps d sair do comboio,reparo em 3 imagens k tavam na parte de fora duma carruagem dum outro comboio...duas dessas três imagens eram "normais"(era uma imagem a representar uma mulher gravida, e outra a representar uma mulher com um carrinho d bébe)..até ai td bem,axo eu...mas dps d observar essas duas imagens,olho pa terceira e fikei completament parvo,apático,transtornado com o k tinha visto...esfreguei os olhos paí 65468464 vezes a pensar k tava a ver mal pk n tinha oculos(é k eu vejo mal ao longe),mas afinal tava a ver mt bem...(tou aki a enrolar a historia só pa criar mais "suspense" pa dixer o k vi)e a imagem k observei foi..."tcham tcham tcham tcham tcham..."(isto supostament é akele som pa dar akela ideia de suspense)...um homenzinho a segurar numa prancha d surf!!vou repetir:"um homenzinho a segurar numa prancha de surf!!"é verdade...uma prancha de surf...eu tb fix essa pergunta: "cm é k é possivel??nao pode ser...s calhar viste mal!!"...mas n vi nada mal...vi mt bem...akilo é veridico,msm mt veridico!e eu agr ponho m a pensar..."pk raio é k puseram um homem com uma prancha d surf???" é uma boa pergunta,mas infelixmente inda n tenho resposta...ja tentei xegar a varias conclusoes pa justificar akela imagem do homem com a prancha d surf mas ate agr n consegui chegar a nenhuma conclusao...a unica "conclusao" k podemos retirar daki é k akela carruagem seria possivelmente destinada as gravidas,as pessoas com carrinhos d bebes e aos surfistas,o k eu axo mt eskisito mas pronto...!peço desculpa pr ter escrito este post sem kk tipo d humor mas eu sentia k tinha d expressar o k m ia no coraçao com voces(cybernautas)...tentarei compensar com outro post com mt mais humor cm é meu habito...até la...ja sabem,portem-se cm kiserem!

Comments:
Olaaaaaaaaaaaaa***********

bem...ker dixer...tb n enkontro nd k relaxione uma mulher grávida..outa kom um karrinhu d bebé..i um surfixta!!! ker dixer...x kalhar té enkontro max komo xou uma menina mt bem edukada n vou dixer pk ia fikar mt mal...=PpP
poix é...keru maix post's pa m rir maix um kadituh...parexe k t tou a ber a tua kara...parado em frente au komboio a olhar pakilo...loooooooooool...xá a maxikar u xeu teorema =P

************************póx doix tengux***********************

ass: * * *_a cybernaut V.I.P. dexte blog_* * * =P
 
venho por este dignissimo meio comentar a ultima tese do meu conterraneo, amigo d profissao( k é: produtor em grande escala de dioxido d carbono) Muhammad al-Ushnanai. ora bem... pranxa d surf! e estranho, mas tamos no porto! portanto... mas s reparares ha comboios k sao so pa pessoas gravidas, deficientes ou portadoras d pranxas d surf! na parte da frente dos comboios tem la 3 figuras destes personagens a avisarem os demais utilizadores do comboio. nos (pessoas sem este tipo d acessorio) e k abusamos e entramos sem seker pedir licença!!! ja pensei em ate fazer keixa deste tipo d pessoas (nas quais eu tb tou incluido, mas 1 dia destes arranjo uma pranxa d surf ou um filho!!!) depende da minha disposiçao . agr vou comentar outro "artigo" k li ontem, mas k dps duma desastrosa utilizaçao disto a k xamo teclado, nao pode ser "publicado". e verdade, tinha paki um post do tamanho dos lusiadas qd a puta da tecla TAB surgui no caminho do eu dedo do meio (este: .|.) da minha mao esquerda e levou este meu dedo a cometer um pecado... apagou td! e eu dps enervei m, comecei a pensar quem tera sido k inventou esta tecla e so m apetecia desfazer o gajo! ai dele k m apareca a frente!!! mas vamos pa frente, k atras vem gente! o post kia comentar e o do meu outro conterraneo Muhamed Abacann Sulammen NiGa Ali, tb amigo de longa data e colega d profissao (enviador d faxes, sobretudo pa tokio. mas as vzs vao parar a hong kong, e a vida!) aki vai começar o comentario acerca do post da arrumaçao: concordo, repito e assino por baixo!! aonde k as mulheres vao buscar tanta vontade pa arrumar?! como e ke possivel? mas k remedio tnh eu senao obedecer senao... deus m livre! so d pensar nisso, poem-se-me os cabelos em pe! mas prontos. tb ao sabado d manha, levanto m (!!) e vou buscar o aspirador pa enfim, aspirar o quarto. mas antes abro a janela, deixo os lencois arejar, vejo televisao e dps faço a cama. dps disso aspiro o po! (sim, eu aspiro o po.) primeiro aspiro o po por cima do armario camiseiro, dps a volta da cama e dps na secretaria. dps aspiro o po nas prat...!! aparece a minha mae aos berros a dizer pa desligar o aspirador pk ta ligado ha mt tmp e nao pode tar ligado durante mt tmp snao o motor avaria! fds (penso eu pa mim)... caralho po aspirador! senao fosse pa tar ligado durante mt tmp, tinha la um temporizaDOR, q desligava automaticamente o dito cujo e ai eu ja percebia k ele tava a akecer mt! mas outra vz, k remedio tnh eu, snao obedecer a mh mae... la desligo o "vacuum cleaner", espero uns solenes e obedientes 2 mins e volto a ligar. finalmente posso continuar a aspirar o po (pa vcs k so a meio comecaram a ler este comentario ou pa kem passou a frente, sim, eu aspiro o po.) aspiro nas prateleiras, na prateleira k eu tnh por baixo da secretaria e por fim, passo pa mesinha d cabeceira. levanto o despertador (k n tem uso desde k veio da worten), aspiro por debaixo da aparelhagem e ja ta. po aspirado!! "houston: mission acomplished!" i did it again... agr e altura pa passar o aspirador no xao! aspiro por debaixo da cama.. enfim o xao td. apos aspirar o po sinto m cmo akelas pessoas k eram procuradas pela PIDE, mas nnc eram encontradas... fugir a tirania e sobreviver!! AH! AH! AH! i'm the king of the world! mas s sou apanhado... vem m logo a cabeça akela musica do artista, cabeleireiro e s nao m engano, gay: antonio variaçoes "qd q cabeça n tem juizo, o corpo e k paga! deixa o pagar, deixa o pagar!" so k eu n sou masokista, nao o deixo pagar, eu tnh logo juizo! eu sou dakeleas pessoas k s pode considerar homofobico. tnh medo ou pavor d homossexuais (masculinos, claro!), mas apesar d estar num pais onde vigora a lei da expressao livre, nao vou escrever + nada acerca d gays pk senao dizem k eu ando a denegrir a imagem deles, como anda o castelo branco. mas imagem deles alguma vz foi boa, pa agr tar a ser denegrida? fds... mas o melhor e acabar cm este comentario, k ja vai longo... dps ainda m aparecem a porta d casa os meus conterraneos niga e na-nai (sao os diminutivos dakeles keridos!!) sem mais pa comentar, despeço m com a maior das cordialidades e deixando um bj ou um abraço pa kem ler isto. (vcs e k escolhem o k kerem) s nao lerem, tb nao m importo. esta estupidez d coisa, vir paki escrever sobre assuntos k n interessam nem ao menino Jesus. e pa fugir a rotina, saudaçoes deste vosso smp amigo mahmoud abbas abu mazen yasser abed-rabbo abu bashar.
 
homofobico?? foda.se! eu n sou homofobico...nao tenhu medo de homossesxuais! eu sou é Homonauseas! os homossexuais provocam-m nauseas, enojam-m!
Ciente...

NiGa
 
vcs n percebem nd, o surfista era o pai dos bebes.. era o "fornicador" do comboio..lololol.. =p ass:Verdinha
www.osmeussegredos.blogs.sapo.pt
 
Πολύ ενημερωτικό μήνυμα. Ευχαριστώ για το χρόνο που αφιερώσατε για να συμμερίζονται την άποψή σας μαζί μας.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?