quarta-feira, dezembro 08, 2004

 

Teorema de Muhammad al-Ushnanai IX

Hoje,meus caramadas,vou m deixar d rodeios e vou directo ao assunto...hoje venho-vos falar sobre esta teoria: Porque é k quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que o perdeste?" ???...tipo...FDX...caralho...!!sinceramente...n percebo este tipo d pergunta,é k n percebo msm!!tipo,s uma pessoa pede ajuda pa encontrar uma cena k perdeu é obvio k nao sabe nem s lembra onde o perdeu...tipo...DUUUUH!!sinceramente n ha explicaçao possivel pa esta teoria,nem soluçao k inda é mt pior...!tipo,s soubessemos onde tivessemos perdido o objecto é obvio k nem precisavamos de ajuda para procura-lo,mas cm n sabemos tb é bastante obvio k precisamos d ajuda(ou n)!eu knd assisto a este tipo d pergunta fiko completamente parvo a olhar pa pessoa e dps pergunto com akela pinta(ou com akele charme) k m evidencia d todas as pessoas: "mas tu tas a gozar cmg ou ke??s eu t peço ajuda é pk n sei onde perdi,s soubesse cagava pa ti e ia procurar sozinho...duuuuh!"...e pronto,é assim k eu respondo ás pessoas k m fazem esta pergunta desnecessaria...tipo,temos k ser assim agressivos pas pessoas aprenderem d uma vez pr todas k isso n s pergunta,s kerem ser simpaticos é calar e ajudar,MAIS NADA!bem...eu ja m tou a passar com esta teoria pr isso é melhor despedir m antes k rebente co teclado..."slkdjiçlhfkçljad" (isto sou eu a passar m)...bem,agr k ja têm a minha dica é melhor aproveitarem e tarem atentos a este pormenor...ate ao meu proximo post portem-se cm kiserem...saudaçoes nanaisticas!


NEE

Comments:
Olaaaaaaaaa*********
tá kom pouku humor u kê?? tb eu ou suspeita!! loooooooool
é engraxaduh k kd perku alguma xena i m perguntar "i ond é k a perdext??" jaxux...dá_m axim um nó...k prg + extupida..."sjkldknmkhjlrfhfjmjl
jks" (eu a paxar_m!!) LOOOOOOOL max tb há k reparar k antiga/ tb perguntava ixu...max pontuuu ax pexoax mudam né?? =P
gandex observaxõex k x faxem aki nexte blog..xim xehora!! loooooool
*********************pa vcs******************************

* * *_the V.I.P._* * *
 
eu fico parvo...

NiGa
 
looool (começo os comentarios tds c lol, ms é pk so da msm p rir) tipo.. tu n sabes onde perdeste ms deves ter +/- uma ideia..n vais procurar o objecto na xina s o perdeste em zinde ..duhhhhhhhhh..lol =P bem la vou eu continuar a ler k tou mt kerida hj..lol.. ass:Verdinha
www.osmeussegredos.blogs.sapo.pt
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?