sexta-feira, dezembro 17, 2004

 

O Amor é Lindo

Meus amigos, bem, apesar de eu ter jurado que nunca mais ia gostar de nenhuma rapariga, acabei por me apaixonar outra vez inevitavelmente. E vou-vos contar a minha bela historia de amor. Acordo de manha, como não tinha nada pra fazer e como queria em preencher a minha tarde com um serão altamente educativo e com temas didáticos super interessantes pensei "Vou ao shopping". E como há um shopping novo, pra quem vai pa Fiães, chega e corta, um bocadinho mais a frente antes de passar a pelo que vem a seguir. Levanto-me da cama, bocejo ca mão direita enquanto coço os tomates ca mao esquerda e la vou eu pra mais um belo dia. Vou eu po shopping todo bonito. Barba feitinha e um bigode de meter inveja a qualquer policia. Calça de fato de treino rosa, tshirt de cor verde xunga a dizer atras "Tunning is not a crime" a amarelo e á frente tinha um renault 5 descapotavel tb amarelo e calçado com uns sapatos de sola engraxado. Quando vejo a mulher da minha vida! Bem digo-vos desde já que foi amor á primeira vista. Estava ela com corsário de licra azul berrante, avental, chinelos e meias cor-de-rosa puxadas até cima, cabelo puxado pra cima preendido com uma mola, rolo da massa numa mão e porta-moedas na outra. Pensei "tenhu de conhecer este pedaço! vou puchar dos meus dotes de garanhão!", entao passei por ela e digo com todo o charme que me rodeia e que faz deslumbrar todas as belezas deste pais "OH BOA!! ANDA AQUI Ó PAI!", e ela responde de uma maneira que jamais esquecerei em toda a minha vida "RAIS TE FODA HOMEM!! Tenho dir comprar oleo pra acabar de fritar os rissois! E tou com pressa porque deixei la as crianças sozinhas!". Depois percebi que ja a tinha visto em algum lado e continuei a manter a conversa quente "tu não conheces a D. Irene? Tem uma mercearia á beira do liceu" , "AH! A nézinha, claro que conheço, tenho la um fiado de 39contos". E pronto fomos ficando amigos, e com o passar do tempo, fomos ficando mais intimos, e pronto, acabamos por perceber que estavamos apaixonados um pelo outro. E é esta a minha mais bela historia de amor!

NiGa

Comments:
eu sou um anonimo fodido! :)
e o resto da historia nigazz?
n tendes filhos?
compraram um cao, e um apartamento em chelas? :))
roubaram algum ucraniano pra ter cerveja em casa?

TMN! ;)
 
pah cá estou eu a comentar pela 1ª vez e akreditem k como todas as primeiras vezes isto é excitante...
kase k tinha um orgasmo... looooooooooooooooool
agora a serio continuem assim a fluir as vossas ideias pk a vossa voz é tb a nossa. pk a mts jovens frustrados no mundo k n têm como exprimir tudo o k sentem e ao lerem isto identificam-se completamente (eu nao atenção!). agora sim é k é mesmo a sério, continuem assim pk eu venho ca ver o blog kase todos os dias e alguem tem k mostrar trabalho... até a próxima.
Zlatan|9|
 
Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aux doix trengux************************

bem...k dixer...n keru perder u meu lugar d fã no.1...d VIP...bamu lá ber...bou_m exforxar...x bem ké impoxivel ter tanta piada km vcx..(komentáriuh d fã no.1)!! pahhh....U AMOR É MM LINDUUU....ou naum..max pontuu....exte tipuh d amor ku textu relata é ximplex/ fenomenal...fg...ve_x lg k foram feitux um pó outu...akiluh foi loukura á pimeira vixta....RAIS FODA O HOME...fg...ele é k engata bem uma gaxa...kalamba...anseio plu dia em k m irão dixer akiluh...i ela...ela...bem....fg...k mulher d armax!! jaxux!!!
admiru imenxu kaxaix axim...dexexu_lhx ax maiorex felixidadex...i ku mundo vexa tdx ux diax naxerem amorex axim...XDD

looooooooooooooooooooool...pontuu...xá tibe a minha dose d loukura...xD

*********pa vcx********************

* * *_V.I.P._* * * *
 
tu num bates c eles tds..loooooooooooooooooooool.. k visao tao linda k m desta tua e da moça..ate ja pus a imaginaçao a trabalhar..lolololol.. ai k moca..lol..jokas =) ass: Verdinha
www.osmeussegredos.blogs.sapo.pt
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?