sexta-feira, novembro 26, 2004

 

Teorema de Muhammad al-Ushnanai VI

Hoje trago-vos mais uma teoria k pr mais idiota k seja...foi,é e smp será mais uma teoria k nunca terá uma resposta,uma soluçao!Ora bem...hoje vou vos falar sobre akelas pessoas k nos momentos,ou na parte mais importante da conversa(knd falam mal d alguem,pr exemplo:do vizinho ser gay ou da vizinha ser uma puta pk vai pa cama com mts gajos)falam baixinho,msm mt baixinho para,supostament,as pessoas k tao ao lado ou ate mesmo a 1651351635km de distancia nao ouvirem...Falam com o tom d voz mt mais baixo do k tavam a falar antes d dixerem akela "parte importante" da conversa,o k é mt estranho pk supostamente essa "parte importante" devia ser a parte em k deviamos ouvir melhor...digo eu...e para alem de falarem baixinho,poem a as duas maos á frente da boca para piorar ainda mais a audiçao...Isto observa-se em varios sitios e locais,mas sobretudo nos autocarros e comboios(transportes publicos)...Por exemplo,no outro dia tava eu no comboio descansadito para vir pa casa dps d um dia inteiro na faculdade e d repente sentam-se duas senhoras á minha frente...(cheias de sacos pa variar)...e comecem a falar d tudo e mais alguma coisa:do governo e k o Santana Lopes é um "gatuno",k a vida vai mt má,etc...de repente uma das senhoras deve-se ter lembrado d "uma coisa importante" para dixer á outra senhora e eu observei k antes d essa senhora dixer essa "parte importante" olhou pa todos os sitios e mais alguns com um ar desconfiado,claro k tb olhou pa mim com um olhar do tipo "s tu ouvires o k vou contar e s t fores xibar...tas feito!limpo-te o sêbo!"..e eu respondi com um olhar do tipo "tass bem velhota...fika descansada...meus ouvidos sao rochas!"...e lá contou essa "coisa importante" á outra senhora e é claro k a outra senhora fikou espantadissima com o k ouviu...eu fikei é espantando cm é k essa senhora conseguiu ouvir o k a outra dixe pois tava a tapar a boka com as maos,o lenço e mais n sei o kê..mas pronto...era so isto k tinha pa vos dixer...agr knd vos suspeitar alguma cena do tipo observem bem pa verem cm tenho razao...até la...comam,bebam,durmam e fodam muito...

Comments:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL TIvest bem bróther! XD es grande...ks tanto como eu...XD
 
looool.. pá elas falam baixo k é p + ngm ouvir e ir contar á pexoa mal falada, ms eu ca n m ralo nd c ixo eu digo logo á pexoa ou entao digo alto p pexoa ouvir tb e ir ter cmg..ms elas nca vem =\ devo ser mt ma..lololol..jokas
ass:Verdinha
www.osmeussegredos.blogs.sapo.pt/
 
LOL...
pah....
n negues q ja fizest isso
nka kalhou d t akontecer uma cena do tipo
tares em kasa kom alguem,mas SO ESSE ALGUEM ! o resto da kasa kompletamente vazio....
e qd qeres contar " akela cena" falax mt baixinhoo, para os 'outros' n ouvirem? lol
a mim ja m akonteceu montes d vezes xD!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?