sexta-feira, novembro 19, 2004

 

Teorema de Muhammad al-Ushnanai V

meus amigos...hoje ao contrario dos meus outros posts vou fazer um comentario a uma situaçao mt caricata e que concerteza ja aconteceu a (kuase) todas as gajas(pelo menos as boas)!É o seguinte:hj venho-vos falar sobre os trolhas e seus piropos ás meninas!pois é..."os trolhas e seus piropos"...sincerament nem sei por onde começar,mas axo k vou começar pelo principio pa ver o k dá...Vou vos falar sobre os varios tipos d elogios dos trolhas.Pois bem,d certeza k ja vos aconteceu(ás mulheres...e s calhar alguns homens ate nem s importavam d tar no lugar das mulheres...n tou a falar pr mim,falo pelos k sao do "outro lado") irem sossegadinhas(os) pelo passeio,andando pé ante pé,com estilo,abanando o mais possivel o traseiro para xamar a atençao...e d repente ouve-se uma voz grossa,altiva,la d cima,do infinito a mandar uns piropos a elas...dentro destes piropos temos 6 tipos:em primeiro lugar temos o típico assobio do trolha k ainda s nota k n tem experiencia nenhuma neste tipo d situaçao: "uiiit uiiiu!"(isto supostament era um trolha a assobiar);dps temos o piropo vulgar,d um trolha k inda ta no inicio da sua carreira: "ó bouaaa...!";dps temos akele piropo k ja s nota k ja tem alguma expriencia mas k msm assim inda n xega pa xamar a atençao: "ó bouaaa...!comia t toda...!!";dps temos o elogio k ja tem algum requinte pr parte do trolha denotando neste caso alguma experiencia neste tipo d situaçoes: "Inda dizem k as flores n andam!!??";dps temos akele tipo d elogio em k o trolha mostra o seu lado romantico(imagino k n deve ser la gand coisa): "tava aki a olhar pa ti e tava a imaginar tu a saires da agua do mar,pareces uma sereia,metade mulher...metade baleia!";e pr fim,temos akele piropo forte,extravagante,k n deixa nenhuma mulher indiferent em k o trolha enche o peito e dix: "fui a Belas para ver belas,mas em Belas belas n vi...pk a mais bela d todas eras ti..." o k vale é k knd o trolha acaba d profetizar este maravilhoso proverbio,a mulher ja deve ter passado ha totil,mas pronto...!e pronto...era sobre isto k eu kia k reflectissem um pco...e agr pás meninas:tenham mais atençao aos piropos/elogios dos trolhas pois assim podem descobrir/distinguir o nivel em k tao atraves dos piropos...até la,tenham uma boa vida...com mta bebida,comida e dormida!!


Nee

Comments:
ahhahahahahah! es grande! XD tivest benhe...ganda maluko...a estudar os piropos dos trolhas...!! por akaso xeguei a pensar nisso...ms ja sabia k ias escrever sobre isso XP....
Ciente....

Bjs fófinhos....:D

NiGa
 
loooooool..pá eu odeio exa merd*, serio.. ao pe da mha antiga escola tavam uns predios em construçao (andei la 3 anos e durante 3 anos havia predios em construçao..homens lentos) e irritava-m tantoooooooooo qd eles começavam.. "ainda dizem k as flores n andam" , "por ti ate voltava p escola" pá fikava furiosa, dps pronto qd tava xatiada olha rsp.. "olha devias voltar podia ser k fikaxes - burro" ou "n tens cona em casa, tens k vir po meio da rua tentar arranjar" coitados fikavam smp em estado d xoke..e as mhas amigas a rirem-s pakas e eu td irritada.. ms é k eu axo exes piropos mt pirosos.. e eu detesto k m digam cenas pirosas..lololol.. =p
ass:Verdinha
www.osmeussegredos.blogs.sapo.pt/
 
bem...o factO e' q eu acabo por m grizar O molho com esses piropos..mas ha' uns bens piores dO q esses q mencionast no post...
ate' t dou uns exemplos,com as minhas usuais respostas: " OH JÓIA,XEGA AKI AU OURIVES"
" ÓH FILHA,SÓ N TENHO PELOS NA LINGUA PQ TU N DEIXAS!"
"Ó BOUA,ÉS DA TMN? É Q O TEU CÚ E' UM MIMO!";
"COM ESSE CÚ DEVES CAGAR BOMBONS"
"FLORZINHA,QERES Q T REGUE?";
"A TUA MAE DEVE SER UMA OSTRA,PA TER UMA PÉRULA KM TU";
...etc xD
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?