domingo, novembro 14, 2004

 

A gente cá é que temos estilo

Estava eu na Suiça, Genebra, em agosto deste ano (2004), sei la que dia, à noite, em época festiva por la na altura. Quando me acontece uma cena muito engraçada. Estava com os meus velhotes e os meus bros á procura de um lugar pra nos sentarmos pra ver um fogo de artificio (que durou prai 2hrs filha da puta), quando vejo um homenzinho que, reparem bem, tinha o cabelo todo branco espetado, camisola caviada, calção por cima da camisola e acima do umbigo, calçado com umas sandalias e meias! Eu olhei para o man e so pensei: "foda-se este gajo tem mesmo estilo de portuga!". Qual não foi o meu espanto, ou não ,quando passados alguns segundos ele vira-se para não sei quem e diz "oh manel! por ai não caralho!". À uns meses atrás,ia eu e o Mr_nee atravessar a rua quando um condutor nos cedeu a passagem. Reparem, cabelo espetado, palito na boca, dentes todos fodidos, camisola caviada, tatuagem no braço do tipo "Guiné 74" com um coração e o caralho, e a ouvir anedotas do Fernando Rocha nas alturas. Olhamos para o gajo, olhamos um para o outro, e evidentemnte desfizemos-nos a rir. Na sociedade portuga, existe uma certa quantidade de pessoas que tem uma maneira muito cómica de se vestirem e comportarem. São estas pessoas denominadas de azeiteiros. Existem uns que eu tenho uma admiraçao particular, porque não sei como conseguem ser tao ridiculos. Quem é que nunca viu uns jovens de chapeuzinho na cabeça com a pala apontada para mais infinito, calcinha á boca de sino geralmente um numero abaixo do normal, camisola da FUBU, sapaTilha Puma (ou Pamu) com meia branca de desporto e claro, sempre um brinquinho na orelha e/ou no chapeu!? Estes gajos sao demais, ainda para mais porque normalmente tem sempre a puta da mania e levam um estalo e desfazem-se todos. Mas não vamos por ai. É claro que em cada terra cada um tem o seu conceito de azeiteiro, mas azeiteiro, é azeiteiro. Mas isto tem de acabar já que quando queremos ir pra algum lado, se este foi ou é frequentado por gente assim perdemos logo a vontade. Mas isto é portuga, a gente cá se habitua...
Cientes...

Comments:
LOOL
Portugal sempre em grande :)
Bom post!

Continua! :p
[][][]

Ass.: Humble_Boy
 
tugas sao tugas e serao smp tugas...i axeiteiros idem aspas=) lol, mas curti o post, eu k andava aki alegrement a procura d cenas pa explicar o mlhr possivel o k era um azeiteiro a uma lisboeta encontrei aki algo pa, no minimo, me rir um cado, pq ta mm curtido.LOLADA..mm...

bem parabens pl post mt a frent

nita

i_am_salgada@hotmail.com
 
looooooooooooooooool.. pá os d calças á boca d sino lembrou-m alguem..loooool.. (n, n foi o "meu" loiro, exe n é azeiteiro..lolololol) ms pronto realmente ás x ate fiko O_o ms n é so c os gajos, tb ha umas gajas k sao taooooooooo azeiteiras k ate m doi os olhos so d olhar p elas...lol =p
ass:Verdinha
www.osmeussegredos.blogs.sapo.pt/
 
"Quem é que nunca viu uns jovens de chapeuzinho na cabeça com a pala apontada para mais infinito, calcinha á boca de sino geralmente um numero abaixo do normal, camisola da FUBU, sapaTilha Puma (ou Pamu) com meia branca de desporto e claro, sempre um brinquinho na orelha e/ou no chapeu!? "
Tas a descrever a populaçao masculina da minha rua com menos de 30 anos... lol
Dsc la tar a invadir o teu espaço, mas não me contive lolol
kiss's
 
lol...
esses saO aqeles q qerem ser GUNAS e naO conseguem ...
gunas .. aqeles q andam d TN,shOx e brinkos/argolas d ouro xD
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?