sábado, novembro 06, 2004

 

Conversa Merdosa

"Mae, Quero fazer coco!!". Esta é uma frase mitica. Quem ja nao usou esta frase uns milhares de vezes? Para o Homem fazer as suas necessidades anais (digo, arrear o calhau, ou cagar) sempre envolveu algumas preocupaçoes. Esta conversa é um bocado, digamos, nojenta. Se por alguma razao se sente mais sensivel a este tipo de conversa e de liguagem, deixamos desde ja o aviso para fechar a janela do blog de imediato. Desde o primeiro dia de vida até á actualidade existem sempre coisas que nos retiram o maximo do prazer de arrear o calhau. Reparem. Somos ainda bebes, usamos fraldas, ja viram o que é borrarem-se todos numa fralda e andar com aquela merda atrelada a voces? E o pior nem deve ser o cheiro o pior mesmo deve ser sentir aquela pasta quente e sebosa colada ao cu...O que vale é que quando temos capaciades pra pensar sobre isso ja nao sabemos o que é usar fraldas, e daí que nao nos importamos. Começamos a andar,deixamos as fraldas, mas continuamos a precisar de alguem que nos facilite no serviço e gritamos: "oh mae! Quero fazer cocóoo!!". E la vem a nossa querida mae...e se a mae não está? Ou se nao temos ninguem por perto ou com coragem o suficiente pra nos por na sanita? há pois é! Das duas uma: ou borramos as cuecas todas e voltamos as estaca zero; ou entao caimos na retrete...Passam uns meses, ja conseguimos manter o equlibro na retrete, mas surge outro problema. Quem é que nos vem limpar o rabo? la está...ainda não podemos cagar com todo o prazer que queremos. Deixamos essas coisas da criançada e vamos ja ser grandes.Quando vamos pra casa de banho passar uns momentos de alegria, temos uma grande necessidade de nos entretermos com qualquer coisa, entao surge outro problema. Que raio levaremos nos pra ler enquanto arreamos o castor?? Pior ainda, metemos de lado a revista pra fazer um bocado mais de esforço pra sair um que insiste em ficar la dentro, começamos a ficar vermelhos de tanto puchar!! E depois ele cai, ficamos mais aliviamos e suspiramos, como quem diz "estou mais aliviado e suspiro", mas quando o cagalhao caiu (Splash!!), sentimos a agua a saltar-nos pro cu! opa! isto é algo que me perturba muito. Embora antes de começar o esforço, meter um bocado de papel no fundo para amortecer a queda seja soluçao para os nosso problemas, ficamos sempre naquela do "so espero que nao me salte agua". Mas nao exagerem no papel a meter no fundo, senao entopem aquela merda e está tudo fodido. Acabamos de cagar, e puchamos o Autoclismo. A palavra autoclismo penso que vem da palavra autoclean que significa limpeza automatica. Mas é uma limpeza automatica a pissa!! Quantas vezes mesmo depois de puxarmos aquela merda prai 3vezes ainda temos que pegar naquela porcaria que parece uma cotonete aumentada 100 vzes e retirarmos os restos!? É por estas e por outras que cagar não trás a alegria a todos aqueles que praticam como devia.
Mas pronto, isto ja ta a ficar muito nojento. Acredito que 50% dos nossos leitores
ja tenhu desistido de ler isto até ao fim, e que os outros dois ja estejam bastante enojados, portanto
e melhor ficar por aqui. Keep REal.

Comments:
enqt lia o artigo, veio-m um cheiro a merda... PORRA! pensei cá para mim: "WHO FARTED!?"

LOL

lá no fundo msm tem aí umas coisitas nas quais já tds nós nos interrogamos... conclusão: era-mos, somos e seremos sempre uns sebadolas! =)
 
enqt lia o artigo, veio-m um cheiro a merda... PORRA! pensei cá para mim: "WHO FARTED!?"

LOL

lá no fundo msm tem aí umas coisitas nas quais já tds nós nos interrogamos... conclusão: era-mos, somos e seremos sempre uns sebadolas! =)
 
lol

Podiam arranjar outro assunto pra falar, tipo "Presidenciais dos Estados Unidos" ahahaha

anyway, n1! keep it up with the good work

by [net_soul] --> desculpem la, mas ñ m apeteceu registar...
 
"'Cago, logo existo': fórmula eminentemente prática, e utilitária, renovação axiomática de um puro cartesianismo retretológico que tem a vantagem imediata de dar um profundo sentido existencial àquele que se envergonha de um acto, que, afinal, é condição essencial do existir e dá razão de ser ao seu próprio estar-no-mundo."
 
eu tava a comer.. e essa merda foi eskrita no dia dos meus anos. nao gostei. Niga -> .|.
sandra
 
loooooooool..eu tou a comer so axim por acaso =\ ms pronto.. tu és doido, ngm no seu estado normal escrevia sobre isto..lololol.. =p
ass:Verdinha
www.osmeussegredos.blogs.sapo.pt/
 
baaaahhh , adorei , ta exelente , tens umas ideias mesmo fixes ,nao ...e k pensas mesmo nakela merda k nos acontece e k nos nao temos palaras para dizer! consegui ler ate ao fim ,ta mt fixe ...loool . a seriu curti totil este blog ... ja agora , todas as tuas ideias(as k eu li ) acontecem mesmo e tens razao ...kuanto aos riscomaniacos , eu tambem faço isso , eu sou riscomaniaca portanto espero k tenhas ficado descansado a saber que ha mais uma anormal a juntar as tuas contas ...ou menos uma anormal ! decide tu ! beijosss***
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?