sábado, novembro 27, 2004

 

Arrumar o Sabado de Manha

No fim de semana passado consegui fazer um distinção do conceito de "arrumar" dos homens e do conceito das mulheres. Todos os sabados de manha la em casa a limpeza geral é sagrada. Não percebu onde vem tanto pa limpar ou onde vem tanta desarrumaçao mas pronto, todas as semanas é a mesma coisa. E quem lidera as limpeza? É óbvio que é a mae. Eu e o meu bro, que fazemos a limpeza do nosso quarto, temos de limpar o pó em todos os cantos do quarto. Retirar todos os objectos das estantes e secretarias e armarios, pra limpar, aspirar o quarto, lavar as janelas, dobrar as roupas .As coisas infinitamente pequenas tem de ser limpas. Bem, mas no fim de semana passado a mae teve que ir á aldeia matar galinhas. Quem ficou a liderar? O pai! E agora limpar o pó de todos os cantos qual que? "Este quarto precisa duma limpeza a serio". Foi a garagem buscar não sei quantas caixas de cartao, foi pegando nas nossas merdas e afins, e tudo aquilo que dizemos que naõ precisavamos foi metendo na caixa pra depois levar pa garagem. E ainda levou uma estante enorme cheia de livros e brinquedos do meu bro. Fiquei maravilhado. Não sabia que uma limpeza se podia resumir a tao pouco. Quanto a pós e essa merda toda o quarto não sofreu grandes alteraçoes, mas "limparam-me" o quarto todo. Reparem as mulheres que tem a mania das limpezas, tem de limpar todas as mais pequenas porcarias constantemente, já os homens sao mais praticos e pegam no que precisa de limpeza e "escondem". Quando a mae chega a casa, obviamente foi o tripanço total. Mas depois ficou tudo bem e o jantar foi um arroz de cabidela que foi uma maravilha! Saudações....

NiGa

Comments:
Olaaaaaaaaaaaa*********
bem...tenx toda a raxão...mi mãe é mt maix xatinha nax limpexax ku meu pai...at´pk x na tiber a mae em kaxa xou eu k lidero ku pai xó lebanta ux péx pa vaxoura paxar debaixuh...looooooool
arroxinhu d kabidela.....uhh uhh...bem bom!! kontinuem kux textux ké xó dose d boa dixpoxixão =DD
ahhh....eu depoix komentuh ux outux textux kagora tá_m a dar um atake d preguicite aguda =P
ahhh...i paxem nu meu tb... www.fotolog.net/ping_ling_li
=)
********************póx doix******************

* * *_nessa_* * *
 
looooooool..n é ter a mania das limpezas, ms é k sabe bem tar num kartinho arrumadinho, vcs é k pronto...sao uns porkitos..loooooool.. =p e agr por falar nixo vou arrumar o karto pk hj d mha tive a dormir k deitei-m mt tarde..lol.. qd acabar ja venhu comentar ai mais uns artigos =)
ass:Verdinha
www.osmeussegredos.blogs.sapo.pt
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?