sábado, outubro 16, 2004

 

Perverso ou nao perverso...Heis a questão

Numa grande ressaca, depois de uma noite sobre a qual não quero sequer pensar quanto mais falar, la vou eu todo contente á Caixa Geral de Depositos para pedir o numero da minha conta, que era necessario pra concorrer a bolsa. Era o ultimo dia pra entregar os papeis, e como bom portuga que sou, não fazia questão de entregar noutro dia senão no ultimo. Entro no banco e deparo-me com algo que fez mudar a minha maneira de pensar sobre mim. Atras do balcão onde tavam dois senhores a atender a malta encontra-se na parede ao alto um painel electronico que dizia "11:45 SEX IS OUT". Esfreguei os olhos 100 vezes!! Pronto 100 também é um exagero! Mas pelo menos 93 foram! SEX IS OUT?? Que é que eles queriam dizer com aquilo?? Eu compreendo perfeitamente que um dos fetishes de muita gente é de ter relaçoes sexuais com alguem dentro da Caixa Geral de Depositos. Mas havia necessidade do painel electronico? Fiquei parvo durante muito tempo a olhar para aquilo. Fui atendido sempre a olhar pro painel, sem desviar um unico olhar. Vinha-me embora a andar de costas. Quando subitamente viro-me para a frente e sinto algo transcendente a apoderar-se do meu corpo e mente vindo um flash do outro mundo que me iluminou e me fez perceber o que realmente dizia la. Mas meus amigos"11:45 SEX IS OUT" era na verdade "11:45 SEX 15 OUT" ! Meus amigos, não é que eu tenha nada contra os paneis electronicos, antes pelo contrario, eles sao muito meus amigos...mas deviam ter mais cuidado com o dia 15 de Outubro as sextas feiras. Já que pode induzir muita gente em erro...digo eu...

NiGa

Comments:
/me enforca-s com o fio do cordless mouse...

ROTFL... tipo a "história" torna-s 1 pouco óbvia mas n deixa de ter a sua piada LOL

st4y c00l

signing out...
 
tb tu és um perverso, so tu p reparar numa coisa dexas..lololol.. =p doido =)
ass:Verdinha
www.osmeussegredos.blogs.sapo.pt/
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?