sábado, outubro 02, 2004

 

Apanha-se mais depressa um mentiroso que um cocho

Meus amigos venho por este meio questionar na veracidade do seguinte provérbio: Apanha-se mais depressa um mentiroso que um cocho. Não me parece que este proverbio tenha assim tanto nexo. Existem bastantes perguntas relativamente a este proverbio que tem de ser respondidas urgentemente pra não deixarmos o nosso povo cair nas tentaçoes de continuar a utiliza-lo e livrai-nos do mal. Amén. Isto intriga-me bastante.Aliás isto deixa-me bastante nervoso e até mesmo perturbado. Será que quando mentimos perdemos todas as nossas capacidades motoras?? Eu cá acho que não, mas logicamente não arrisco. Eu ja tive grandes necessidades de mentir, como daquela vez em que me peidei em frente á minha namorada, sem faltar nada, nem barulho nem cheiro, era o pacote completo e bem servido. Eu até pensei em dizer que tinha sido o amster dela a dar,mas acabei por dizer que tinha sido da feijoada do almoço, porque tive um certo receio de perder as pernas ou de ficar paraplegico. Mas falando em casos concretos, este provérbio ja foi testado cientificamente??? Já alguem tentou fazer um corrida entre Pedro Santana Lopes e um cocho?? Não! Toda a gente sabe que o mentiroso neste caso iria ganhar. Por outro lado isto deixa-me confuso porque os nossos atletas olimpicos todos disseram que iam dar o seu melhor em cada uma das suas provas, mas acabaram sempre por ser "apanhados" pelos outros adversários. E já os paraolimpicos conseguem medalhas. Isto assusta-me. E isto envolve qualquer tipo de mentira ? É que eu quando era pequenino tava sempre a gozar com o cocho da minha rua ( o Alfredo...se tiveres a ler isto, cumprimentos ), será que ele um dia virá atrás de mim com paus, pedras e tudo pra me bater, e consegui-lo? Se tiverem respostas para tudo isto,não exitem em contactar-me que ficarei muito grato:).

NiGa

Comments:
óh és um trengu..lol.. tipo exe proverbio ker dizer k é + facil descobrir s nos tao a mentir do k apanhar um coxo, claro k s metes o mentiroso (e ele é "normal") a correr c o coxo ganha o mentiroso, ms dps olhas p os olhos do mentiroso qd ele t mente e dizes tu tas a mentir por ixo vai pastar k eu vou apanhar o coxo..lol..isto n faz sentido nenhum, ms é k ja tou farta d tanto coment..lololol =p o k vale é k ja falta poukinho
ass:Verdinha
www.osmeussegredos.blogs.sapo.pt/
 
ccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?