segunda-feira, setembro 27, 2004

 

Teorema de Muhammad al-Ushnanai III

pois é...meus amigos,ca tou eu pa vos exprimir mais uma vez umas ideias k nos abalam a toda a hora e momento e k por mais k sejam minimas,conseguem penetrar d tal maneira no meu cerebro k fazem com k eu(mais uma vez)tenha descoberto outra teoria em momentos muito,mas msm mt kentes,e k só pensamos(ou,alias,k deviamos pensar)em FODER e mais nada!!mas eu,caros compadres,tenho a capacidade d fazer duas coisas ao msm tmp,ou seja,foder e pensar,o k é dificil pa muita gente!!pois bem...daki vou lançar mais uma teoria:
voces nunca repararam k smp k alguem dix kk palavra k supostament está entre aspas,têm k fazer smp um gesto com os dedos...mas para alem d faxerem mal esse gesto,faxem duas vezes o msm gesto o k ainda é mt pior!!sinceramnet,n percebo pk é k as pessoas knd vao dixer uma palavra k ta entre aspas,esticam bem esticadinhos 2 dedos(o dedo indicador e o dedo medio)de cada mao,muito juntinhos e dps dobram esses dedos ao mesmo tmp pa dar a entender k tao a escrever as "aspas",inda por cima faxem isso 2 vezes!isto é inademissivel!ca pa mim as pessoas k fazem isto(e sao muitas)n devem saber kontar d certeza!ora pensem cmg...supostament as palavras ou expressoes k tao entre aspas têm 4 riskinhos ao td,isto é,dois no inicio da palavra/expressao e outros dois riskinhos no final...mas pa serem diferentes e pa serem "originais"(cm s foxe mt original)as pessoas ao fazer akeles gestos k dixe ha pco,pelas minhas contas em vez d porem 2 riskos em cd ponta da palavra,poem 4 riskinhos em cada extremo,ou seja,no total faz 8 riskinhos o k é mt mau,inda pr cima pa pessoas k s axam mt intelectuais e cultas e k afinal d contas sao mais burras,ou sabem menos k uma criança k vai po infatario brincar pk n tem os pais em casa!!ISTO È O DEGREDO!!pr isso é k digo k as pessoas n sabem o kontar e k deviam aprender com o menino sobredotado da 1ºclasse d k o Niga fala num outro post!eu tive a pensar e axo k pa corrigir este gesto k é 1 grande erro d muitas pessoas,só temos duas soluçoes:
homens,deixamos fazer só as mulheres esses gestos,pk este gesto penso k é abixanado d mais po meu gosto e pó gosto dos homens machoes(cm eu),ou atao faxemos com k todas as pessoas deixem d fazer esses gestos horrendos,mas esta soluçao parece m a mais dificil,pois os xamados VIP´s,sejam eles kem forem nunca vao deixar d fazer este gesto por mais k lhes digam k n é fashion!portanto,pa finalixar...aconselho-vos vivamente a pensar neste nova teoria e k ajudem a corrigir este pekeno mal entendido...obrigado pela vossa atençao...saudaçoes ushnanaistas...

Comments:
por acaso axo k faço ixo 2 x..loooooooooooooooooooooooooooooooooool.. ms pronto nca m dei ao trabalho d pensar nixo, tu é k és um desocupado e tena mt tmp livre..loool =p
ass:Verdinha
www.osmeussegredos.blogs.sapo.pt/
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?