domingo, setembro 26, 2004

 

Parabens a você

É verdade meus amigos...é quando estamos em momentos de grande excitação que nos vem a cabeça aquelas coisas que prontos...nunca nos apercebemos delas e queremos uma explicação para elas, ou n...Eu cá nã estava a dar uma queca (ainda), apenas estava a javardar com os dedos nu clitorinhos de uma pitinha acabadinha de engatar numa disco, e veio-me cabeça uma daquelas coisas sem explicação. Costumo ter sempre ideias que me chegam ao cerebro como flash's de fotos, são rapidissimas e deixam-me cego. Quanto ao que me transtorna, reparem: Porque é que quando as pessoas acabam de cantar os parabens tem a puta da mania d gritar HÈEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!???? E batem palmas e o caralho...ja não chegava as pessoas nunca chegarem a um acordo com o nome que vão dizer no momento do "para o menino ..." é que realment faz-me muita confusão ouvir pessoas a dizer "para menina Jesualada" e outras dizerem "para a menina Mae" , ou então "para menina avó" ou "para a menina cokas", acabando por fikar "para menina Jemamócas, uma salva d palmas héeeeeeeeeeeeeeeeee!". Opá...mas essa do héeeeeeeeeeeee...sinceramente...faz-me mesmo muita confusão...está bem que seja uma grande alegria festejar os anos de alguem...come-se á pala! É normal. Mas é preciso gritar héeeeeeeee??? Porque não gritam hiiiiiiiiiiiiiiiiiii ??? Pensem nisto...E se tiverem respostas para a situação digam algo...Saudaçoes

NiGa

Comments:
gostei dakela parte "Eu ca n tava a dar uma queca (ainda), apenas tava a javardar kus dedos nu clitorinhos de uma pitinha acabadinha d engatar numa disco". gostei, foi um momento d grande qualidade literaria. axo k o ser humano e mt estranho. mas e 1 tese k ainda hei d publicar aki... |djkayori|
 
mais uma x concordo c a camilinha tb na mha inocencia claro..lolololol =p
ass:Verdinha
www.osmeussegredos.blogs.sapo.pt/
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?