sábado, setembro 25, 2004

 

Deixem o ObiwanKwelo estudar

Veio por este meio facilitar a comunicação de um jovem ao ministerio da educaçao...por favor respondem a seguinte carta :

Srs. Do Ministério da Educaçao

Eu vejo na televisão todos os dias, ou quase todos, a falarem sobre o insucesso escolar dos jovens portugueses. O problema é que ninguem faz nada para mudar a situção. Eu sou um deses jovens que tem uma taxa de insucesso escolar grande, nao por não querer estudar mas porque não tenhu possibilidades disso. Passo a citar o meu problema: desde á uns tempos vejo-me confrontado com certas e determinadas situaçoes em que o meu pai e a minha mae se envolvem. O meu pai depois do jantar sai sempre pra ir comprar cigarros e acaba por chegar com uma puta de uma bebedeira do caralho, não sei que marca de tabaco tem tanto alcool, nem que tipo de merdas é que a estupida da minha mae mete na comida, mas a verdade é que o meu pai sai sempre pra ir comprar cigarros alcoolizados depois do jantar, e quando chega a casa bate na minha mãe com os meus cadernos e livros. O que eu gostava de pedir aos Senhores do Ministério da Educação, era que enviassem mais cadernos cá pra casa e de capa grossa que duram mais, ou então que dissessem ao meu pai pra bater á minha mãe com outras coisas porque eu quero estudar pra ser alguem na vida.

Atentamente ObiwanKwelo

NiGa

Comments:
insucesso...INSUCESSO CARALHO!!! jeez craiste...esta gente nao sabe escrever?
 
puxa.. k trengu.. violencia fisica é crime =| num gostei, podias por o pai a bater-s a ele proprio c os livros, agr a bater na mae =ass:Verdinha
www.osmeussegredos.blogs.sapo.pt/
 
oube la!...kurti a brava o teu blog!tibe a noit toda(pronto e uma exprexao!)pa o ler...te ja ando a fzr publcity kom el i tudo!xD
xeriu...kntinua...u pxual kurt totil exax xenax..x)
sExY_gHoSt**
[[@@@@@@@@@@@]]
 
bem n tnh mt a dz o.O
mandu 1 bjinhu p vcs malaikux =p
 
OI TUDO BEM?

EU SAIO DO BRASIL

ESTOU INDO MORA EM PORTUGAL
EU QUER TRABALHAR


GOSTO VISITAR AMIGO SURDO
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?